HOOSIER | DOT DRAG RADIAL | 315/30-18 (PAR)

Código: 17342 Marca:
3x de R$ 1.614,80
R$ 4.844,40
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 4.844,40 sem juros
    • 2x de R$ 2.422,20 sem juros
    • 3x de R$ 1.614,80 sem juros
    • 4x de R$ 1.334,26
    • 5x de R$ 1.087,87
    • 6x de R$ 923,82
    • 7x de R$ 806,82
    • 8x de R$ 719,23
    • 9x de R$ 651,24
    • 10x de R$ 596,97
  • R$ 4.844,40 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

HOOSIER | DOT DRAG RADIAL | 315/30-18 

O DOT Drag Radial 2 é o pneu radial Drag Racing redesenhado da Hoosier desenvolvido para corredores de arrasto que competem em eventos sancionados em pistas locais. Os DOT Drag Radials apresentam a tecnologia e os compostos comprovados de corrida da Hoosier, tornando-os ideais para as classes de competição que exigem pneus legais para as ruas.

AVISO: Os pneus Hoosier Racing com a marca DOT atendem aos requisitos do Departamento de Transporte para marcação e desempenho apenas e NÃO SE DESTINAM A USO EM ESTRADA. Não é seguro operar qualquer pneu Hoosier Racing, incluindo pneus DOT, em vias públicas. O uso proibido dos pneus Hoosier Racing em estradas públicas pode resultar em perda de tração, perda inesperada de controle do veículo ou perda repentina de pressão dos pneus, resultando em colisão do veículo e possíveis ferimentos ou morte.

E, como outros pneus DOT de pista e competição, esses pneus não se destinam a ser armazenados, reparados ou dirigidos em temperaturas próximas ou abaixo de zero, na neve ou no gelo.

Os pneus DOT Drag Radial 2 apresentam um composto de piso especial moldado em um design de piso liso interrompido apenas por ranhuras circunferencialmente orientadas de cinco travessões alternando para fora e para dentro. Começando com uma profundidade de banda de rodagem moldada de apenas 4/32 ", eles estão prontos para a competição após serem raspados. O pneu apresenta um perfil de banda de rodagem aprimorado para ajudar a fornecer os melhores resultados de desempenho. Sua estrutura interna apresenta lonas de revestimento de fio de nylon simétrico reforçadas dois cintos leves e reforço de náilon enrolado em espiral sob o piso.

O procedimento de queima da Hoosier para a maioria dos carros recomenda rolar pela caixa d'água para molhar os pneus. Comece o esgotamento. No entanto, quando os pneus começarem a "embaçar", diminua a velocidade do desgaste e prossiga para a linha de partida. O objetivo do burnout é limpar todos os detritos dos pneus e aquecer apenas a superfície da banda de rodagem. Uma vez que a maior parte do desgaste para a vida útil de um pneu de arrasto vem de muito tempo no procedimento de queima, reduza o tempo de queima na caixa de água se achar que está se desgastando muito.

O design de piso simétrico e a construção interna do DOT Drag Radial 2 permitem que sejam instalados em ambos os lados do carro. Hoosier sugere trocar pneus de um lado para o outro regularmente para ajudar a suavizar e / ou até mesmo o desgaste do piso. A troca de um lado para outro também permite que os pneus rodem nas duas direções, fazendo com que o pneu se desgaste de maneira diferente, o que ajuda a limpar o piso. A superfície do piso deve ter um aspecto de grão fino ou veludo.

A vida útil de um pneu, montado ou desmontado, é diretamente afetada pelas condições de armazenamento. Os pneus sempre devem ser armazenados em ambientes fechados, em um local escuro, fresco e seco. Remova os pneus do veículo. Libere a pressão do ar e coloque os pneus de lado. Mantenha a faixa de temperatura no local de armazenamento entre 40-90 graus Fahrenheit. Não armazene pneus em temperaturas abaixo de zero por muito tempo, pois isso fará com que a borracha congele e, possivelmente, estale.

3x de R$ 1.614,80
R$ 4.844,40
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Magma Pro é a representante oficial das marcas Hosier, Mickey Thompson, Coker Tires e distribuidora oficial do Nitrometano no Brasil.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Magma Pro - CNPJ: 08.848.678/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2021